quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

By: Láah Onisto

As vezes eu penso se eu deveria ter te conhecido , você chegou na minha vida do nada sem pedir licença pra entrar , mais com isso eu fui me apaixonando por você , eu fico imaginando como uma pessoa se torna tão importante pra outra sem conviver junto com ela , só pelas conversas no MSN com você já me apaixonei , não parava de fazer planos pra te ver , até que eu consegui , quando eu te vejo parece que não existe mais ninguém no mundo só eu e você , quando conversei com você e escutei aquela sua risada engraçada , quando escutei sua voz perfeita eu me apaixonei mais ainda , por uma pessoa que só tinha visto uma vez , aquele dia , foi perfeito , foram só algumas horas , mais esse pouco tempo ao seu lado me deixou mais feliz , porque você me deixa feliz , toda a vez que você entra no MSN , que eu converso com você , com um simples s2’ , ou quando você da risada das besteiras que eu falo , hoje eu choro por você , mais a causa do meu choro é a saudade , de te ver , do seu abraço , da sua voz , simplesmente por sua causa , mais você não fez nada pra eu ser assim , tudo isso foi minha culpa , a cada minuto que passa eu sinto mais saudades de você , a cada minuto que passa eu quero te ver de novo , enfim você é tudo pra mim , toda a vez que vejo suas fotos eu choro de saudade , e a saudade cresce cada vez que eu choro por causa dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário