segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

......


 Me vem uma frase na cabeça e eu começo a escrever, mas  fico me perguntando só falo de você nesses textos, sera que eu não tenho mais nada na cabeça ? Acho que não né, mas agora só estou pensando "Que se foda você" eu estou sofrendo sim, mas um dia essa dor vai passar você vai ver, e eu não vou mais estar apaixonada por você, posso até estar sofrendo mas por outro garoto, mas quero que ele me mereça pelo menos, pois você não merece tudo o que sinto por você, sei que vou sofrer muito ainda por amor infelismente, mas todos vão sofrer um dia e quero que você me pague cada lagrima que eu derrubei por causa de você, até que sofrer por você foi bom, aprendi que o amor é uma arma se você der nas mão erradas você pode ser a vitima e eu fiz isso te vi uma vez e depois do tempo fui te conhecendo e me apaixonando loucamente, em vez de me apaixonar por outro alguem foi por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário