quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Weakness

Continue fingindo que não me nota .
Continue não compreendendo o quanto eu preciso de você .
Continue sendo hipócrita e me deixando ir embora
Sei que você precisa de mim mais do que eu preciso de você .
Mais você tem medo de estar apaixonado .
e quem sofre com isso sou eu.
Apaixonada, Desesperada pra ter você comigo.
Agora que você fraquejou , eu não quero você mais .
Não pelo fato de estar apaixonado , e estar com medo .
mais pelo fato de você estar me ignorando .
De estar me tratando mal, como se eu não tivesse sentimentos
só me fez sentir nojo de você, com esses atos .
e agora, sinto tanta pena de você .
Desculpe, Mais não posso continuar com isso .
Não desse jeito .
Tarde demais para se sentir arrependido .
Desculpe , mais você me perdeu e nem notou .
Então ,agora que você percebeu a burrada que fez, quer voltar atrás?
Nem pensar, não comigo ,pelo menos .

Um comentário: