quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sinto muito,mais é tarde demais apra pedir desculpas.

        Todos os arrependimentos,agora , não valem absolutamente nada.
Todos acham que basta uma desculpa da boca pra fora e simplismente
ia voltar tudo a ser como era antes.
Desculpe, não vai ser;
Não irei ter a mesma confiança em seu olhar.
Não terei a mesma felicidade que irradia a alma quando você
simplismente olha pra mim.
Não confiarei mais no som das suas palavras.
Não sentirei o mesmo gosto que tinha o seu beijo.
Não haverá mais aquele calor em seus braços.
Até o amor não será o mesmo,por quê você simplismente se foi
e levou um pedaço do meu coração com você. Um pedaço grande.
e o único pedaço que me fazia feliz.
Por isso, não venha agora me pedir desculpas
Não se sinta arrependido
Não sinta neem pena de mim
Por quê eu não preciso dos seus erros anexados aos meus.
Você cometeu vários erros, Várias coisas para se arrepender;
eu só cometi um erro, Que foi ter me apaixonar por você.
Mais , desse erro, eu já peguei o suficiente por nós dois.
Então, por favor, não me venha pedir desculpas, Afinal , o quê
os olhos não veêm o coração não sente, não é mesmo ?
Disso você sabe muito bem, Você me disse isso antes de tudo acabar
Como num piscar de olhos você se foi.
e simplismente me deixou aqui, como um animal perdido do dono.
Um animal com frio, fome e cansado de procurar o caminho de volta para casa.
Depois de um tempo, esse animal ficou forte e calejado de todos os sentimentos que deixam os humanos fracos, sabia?
Então não me venha agora me pedir desculpas, o quê você fez não é problema meu.
Apesar de ter me afetado e acabado com a minha vida.
Não sinto saudade nenhuma de você .
Muito pelo contrário.
O quê sinto por você é pena.
É pena de uma criatura tão miserável e tão vazia por dentro .
A mesma criatura que você me fez virar
Você não foi completamente inútil.
Você me mostrou o quão o mundo pode ser maldoso com quem Fraqueja.
E depois disso, não irei fraquejar mais,
Ao contrário de você;
Que só me mostra fraquezas o tempo todo.
E que não descobriu nenhuma qualidade de si mesmo.
Que não tem fé neem em si mesmo.
Que só pensa o mal dos outros.
Por isso tenho pena de você.
Enquanto você fica por aí, Gozando da sua falta de Auto-estima.
Eu estou aqui, rindo da suua inutilidade para o mundo.
Pessoas como você não merecem um mundo como o nosso.
Pessoas como você não terão ninguém para chorar em seu enterro.
Não farão falta pra ninguém além de si mesmos .
A diferença de mim e de você é que eu sou ÚNICA .
E você ? Haaha, pessoas como você se acha de montes nas esquinas.
Pessoas sem razão para viver.
Pessoas que Nunca serão felizes de verdade;
Pessoas que pensam ter amigos, mais na verdade,Só tem "Colegas"
Esses colegas que te chamam de Falso pelas costas.
E que fazem pouco caso da sua presença;
Pessoas iguaizinhas a você.
Sinto muito, mais estou cheia da sua hipocrisia;
Estou cheia da sua inutilidade.
Estou cansada de olhar para o seu rosto falso, que um dia me fazia suspirar.
Estou cansada de ouvir sua voz, que um dia era a mais divina música para meus ouvidos.
Estou cansada de olhar dentro de seus olhos cheios de falsidade, que um dia me deram razão para viver,dia após dia ao seu lado.
Estou cansada de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário