quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De repente...

...ela acordou daquele sonho , assustada , Como se fosse a primeira Vez que ela tinha sonhado com isso .
  Quando percebeu , ela estava chorando . Por quê sempre este mesmo sonho ? Era  única coisa que ela gostaria de saber.
Não dormiu o resto da noite com medo de sonhar novamente . Perdida em seus pensamentos , seu despertador tocou, e a roubou de seus pensamentos ,que por sinal, era o único lugar seguro em que ela podia se esconder .
  Tomou um banho Rápido e foi à escola .
Ao chegar , ela reparou em um garoto novo , diferente , tinha alguma coisa que prendia a atenção dela , o Olhar ,o jeito de andar a hipnotizaram . Pensou nele durante a aula inteira , ele era definitivamente diferente. Isso a deixou feliz . No Final da Aula, naquele mesmo dia ,voltando para casa , viu ele novamente .
Dessa vez , seus olhares se encontraram . Quando ela percebeu , seu coração queria pular de seu peito , suas mãos estavam geladas e sua boca estava seca. Engoliu em seco .
Ele aproximou-se e simplesmente sorriu . Seu sorriso era lindo . Ela retribuiu o sorriso , mas logo abaixou a cabeça , estava vermelha .
  Ao chegar em casa, tremia , nunca havia sentido isso antes .
Era uma Sensação boa , quando ela pensava nele ,sentia-se leve ,  como se não houvesse problemas para se preocupar ,seria a solução pensar nele 24 horas por dia?
Depois daquele dia , os pesadelos começaram diminuiram .
Então , um dia , enquanto ela Lia ,sentada no pátio da escola , sentiu alguém sentar-se ao seu lado , e sentiu um calafrio . Ao parar , ouviu a Voz dele ,isso a deixou completamente sem graça
"Eu gosto deste" o garoto sussurrou em seu ouvido referindo-se ao livro que ela tinha em suas mãos, ela arrepiou e deu um singelo sorriso ao canto dos lábios.
Logo após, o sinal toca. Os dois levantam-se juntos permanecem juntos caminhando até a sala. Ele com um sorriso no canto dos lábios, ela olhando para o lado
fingindo que não havia ninguém ao seu lado                              
By: Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário