quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Queria que as pessoas entendessem ...

que eu te amo de verdade, apesar da dor que você me causou. Você quebrou meu coração em vários pedaços, e depois os espalhou pelo chão . Mesmo assim , ainda sinto um calafrio quando te vejo. Ainda sonho com você e acordo feliz , ainda tenho um sentimento forte e impossível dentro de mim, que berra  seu nome, que implora pelo seu beijo e que chora quando vê você junto a outra garota .Que odeia quando você está longe , e quase pula de alegria quando você olha pra mim. Que treme quando você diz meu nome . Que quase me mata de dor só de pensar em como você é perfeito , e de como eu queria ter você ao meu lado .Mais eu acho que isso não vai ser possível, por qê você simplismente não me ama como eu te amo . E,apesar de você ter feito isso comigo , ter acabado com meus sentimentos, não culpo você . Aliás,acho que você não tem culpa nenhuma de eu ter me apaixonado por você . Eu apenas sou uma boba , apaixonada por um carinha qualquer, que não liga pra mim. A Mesma boba que está desesperada por um garoto para ter junto a mim,pra rir e chorar, pra amar e dar todo esse amor que tenho dentro de mim pra ele. Mais acho que essa pessoa não vai ser você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário