domingo, 21 de novembro de 2010

Você nunca mais irá me machucar!

Na nossa vida tudo é questão de coragem ,coragem pra dizer não ,para aquela pessoa que tanto de faz mal...Passei obstaculos que todo ser humano passa.
Vivi historias,lembranças que me fazem bem e mal ao mesmo tempo, tempo nosso melhor amigo,não há ferida que o tempo não possa curar,mas cicatrizar isso nunca,pois por mais que a ferida se feche será ficara uma cicatriz. Tive que ser humilhada,pisada,debochada tive que sofrer,pra aprende que a gente não tem direito de brincar com os sentimentos de niguem 
Hoje entendo melhor a vida , você atrai o que vc transmite . plante o bem. para colher sempre o melhor.
Sinto tanta saudades de tudo que me fez feliz , aqueles amigos,as risadas os abraços apertados as converças dos eu te amos que eu esquecia de dizer esquecia de dizer o quanto alguém era especial pra mim. sinto falta de ser feliz mas tenho amigos ao meu lado,pouco são os verdadeiros mas que valem por mil...
Sinto que hoje eu cresci,nao amadureci totalmente , ainda vo cai e levanta muitas vezes , dei um basta no meu sentimento aquela pessoa que me humilho,e me fez sofrer hoje não faz mais
Porque tive coragem e dei a volta por cima,e hoje posso dizer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário