domingo, 21 de novembro de 2010

E eu que achava que vc era

tudo pra mim, mas estava muito enganada(o). Como eu pode acreditar nas coisas tão lindas que você falava? Já deveria ter percebido isso antes. É,o tempo mostra quem realmente a pessoa é, e o tempo mostrou quem realmente você é, simplesmente um garoto qualquer em que gosta de brincar com os nossos sentimentos, achando que agente é fácil assim, se você acha isso, você está completamente enganado, porque quem ta perdendo é você, Já chegou no meu limite cansei de ser seu brinquedinho, se você me amasse como você fala você não teria feito isso. Mais o mundo da voltas e um dia você vai se tocar e vê que as coisas não são tão simples assim. Você colhe o que você planta,e você acaba de me perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário